A Prefeitura Municipal de Santa Luzia vem realizando com o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, uma parceria de sucesso que tem gerado ótimos frutos.

A Prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel informa que amanhã (20/04), será ponto facultativo nas repartições municipais. O decreto do Governo Municipal que determina o ponto facultativo foi assinado pela Prefeita no dia 19 de abril e está protocolado e afixado no mural que fica na portaria da prefeitura.

 

O Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social de Santa Luzia (IMPAS), anunciou nesta terça-feira (11), que vai realizar concurso público para escolha da logomarca oficial. A medida foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

 

Há tempos a deficiência humana vem sendo tratada com forte discriminação e preconceito pela maioria dos indivíduos, ao longo das civilizações. Desde os primórdios, os portadores de alguma limitação têm recebido, de forma geral, dois tipos de tratamento: de um lado a rejeição e até mesmo a eliminação sumária e de outro a proteção piedosa e assitencialista sem elaboração.

 

Neste próximo sábado, dia 18/março, a Prefeitura realizará uma ação de intensificação da vacinação preventiva contra a febre amarela. 

Das 8h00 às 17h00, as Unidades Básicas de Saúde de toda a cidade, e mais dois pontos da zona rural, estarão imunizando a população contra esta doença infecciosa grave que é transmitida pelo mosquito vetor Aedes aegypti.

 

© Copyright Prefeitura Municipal de Santa Luzia 2016. Todos os direitos reservados.