Neste sábado, 21 de abril, o Brasil celebra o Dia de Tiradentes, feriado nacional. O mineiro é considerado Patrono Cívico do Brasil. Seu nome consta no Panteão da Pátria e da Liberdade, como herói e mártir da Inconfidência Mineira.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho

A ação aconteceu na manhã do último dia 14, com largada em frente à Unidade Básica de Saúde São Geraldo. O objetivo da atividade foi conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.

A comunidade de Santa Luzia ganhou um enorme reforço na segurança pública. Foi inaugurada na manhã de terça-feira (17) a nova sede do 35º Batalhão da Polícia Militar. Autoridades do alto escalão da corporação e também do Governo do Estado participaram do evento na Avenida Frimisa, 1335.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho

Em fevereiro deste ano, o Prefeito Interino Sandro Coelho cancelou o Carnaval de rua para priorizar algumas ações, entre elas, na área da Educação. Além da ampliação das Unidades Municipais de Educação Infantil (UMEIS), gerando cerca de 2 mil vagas, garantiu kit de material escolar completo e uniformes aos alunos da rede municipal.