O Sebrae e a Jucemg, fizeram um acordo de cooperação técnica para melhor trabalhar a questão do empreendedorismo em Santa Luzia.

Nesta próxima sexta, sábado e domingo (21,22 e 23), aconterá a III Mostra de Teatro de Santa Luzia, produzido pelo Curso Livre de Teatro do Centro Cultural Solar da Baronesa, com as seguintes peças:

Um dos procedimentos mais importantes para a manutenção dos benefícios sociais é a atualização do Cadastro Único.

A Prefeitura de Santa Luzia realizou na última semana, uma capacitação de atualização e prevenção do tabagismo. Esta capacitação tem como base as diretrizes do Programa Nacional de Controle do Tabagismo, do Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Santa Luzia inaugurou na última semana, as novas instalações da Escola Municipal Lúcia Viana Paiva. A reestruturação da escola irá melhor atender a população do bairro Baronesa, garantindo aos alunos um lugar agradável e propício para o desenvolvimento e aprendizado.