12/01/2017 - Risco de chuvas (até 60 mm), raios e ventos (em torno de 50 km/h). Até 8h de sábado (14). Atenção redobrada.

Com o lema Novembro Azul, entendendo a pessoa como um todo, a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia realiza, durante o mês de novembro, ações de intensificação do cuidado á saúde integral do homem, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

A prefeitura recebeu na manhã (13), no auditório do Conselho Municipal, os Enfermeiros das Unidades Básica de Saúde, para um curso de capacitação. A palestra foi ministrada para 25 profissionais da área. “Trazer informações de capacitação para o enfrentamento de vários problemas e doenças importantes que ainda estão circulando em nosso município é o objetivo”, afirma Ilton Rodriguês, Coordenador de Imunização.

Festa da Consciência Negra

Final do ano chegou e você, morador de Santa Luzia, aproveite o comércio local para fazer suas compras de Natal. Prestigie as variadas lojas da cidade e como benefício, ajude Santa Luzia a avançar mais, na data mais forte do ano.