12/01/2017 - Risco de chuvas (até 60 mm), raios e ventos (em torno de 50 km/h). Até 8h de sábado (14). Atenção redobrada.

Com o objetivo de aproximar a administração municipal do funcionalismo público, o Prefeito Fernando César promoveu uma reunião com servidores municipais. O encontro aconteceu na tarde do dia 14/09, no auditório da prefeitura. O chefe do executivo  enfatizou a importância da união do prefeito, da equipe e de todos os dos servidores para que  os desafios sejam vencidos e que a atual gestão seja um exemplo de administração pública.

Atletas Luzienses dão boas vindas ao Prefeito Fernando César de Almeida e agradecem pelo incentivo dado ás atividades esportivas na cidade.

A prefeitura de Santa Luzia informa que a coleta de lixo está sendo feita normalmente nos locais onde os resíduos são recolhidos a noite. Amanhã (22/09), a rota estará normalizada em todos os bairros.

No próximo sábado 23, a prefeitura por meio do departamento de zoonoses promoverá o dia “D” da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal. O município irá disponibilizar mais de 30 postos de vacinação, no horário de 08:00 às 17:00 horas. Deverão ser imunizados cães e gatos a partir dos três meses de idade. A vacina é gratuita.