A prefeitura de Santa Luzia deu boas vindas às atletas campeãs da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG. As estudantes foram recepcionadas com um delicioso café, na manhã desta terça-feira (14), no auditório da prefeitura.

O novo portal estreou, nesta segunda-feira (13/08) com um novo layout, valorizando ainda mais as informações e criando facilidades na navegação.

Com o intuito de despertar o lado artístico dos estudantes e promover interação entre alunos, escola e família, a diretora da Escola Municipal Maria da Glória, Fabiana Félix mobilizou professores, alunos, familiares e até a comunidade para comparecerem no Show de Talentos, que aconteceu no último sábado (11), na própria instituição, no período da manhã. A iniciativa também serviu para comemorar o dia do estudante e homenagear os pais pelo seu dia.

O FINAL DE SEMANA FOI ANIMADO PARA OS LUZIENSES.

Muita alegria e diversão tomou conta da Praça da Juventude, durante o Forró Bené, que aconteceu de 10 a 12 de agosto.  A festa teve promoção da Associação Comunitária Sol Nascente, em parceria com a prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Município de Santa Luzia convoca os participantes do processo licitatório 017/2018 para comparecer à sessão extraordinária a realizar-se na data de 16/08/2018, às 09hrs na Sala de Licitação da Sede Administrativa da Prefeitura de Santa Luzia, situada à Av. VIII, n°50, Carreira Comprida, Santa Luzia, MG, conforme despacho saneador.

Na noite da última quinta-feira (9), a Secretaria Municipal de Cultura reinaugurou a Feira de Gastronomia e Artesanato da Praça da Juventude, no bairro Cristina.