Desde a última segunda-feira, dia 12 de junho, o cadastramento escolar está aberto aos candidatos que desejam ingressar em 2018 no ensino público fundamental das redes municipal e estadual .

Poderão ser inscritas crianças com 6 anos completos até dia 30 de junho de 2018, estudantes vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares e ainda candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Fundamental.

INSCRIÇÕES
As inscrições estão disponíveis até dia 23 de junho de 2017 e podem ser realizadas através do site da Secretaria do Estado: www.educacao.mg.gov.br

Pais e/ou responsáveis que não tem acesso à internet (ou preferem fazer o cadastro pessoalmente) podem ir até a escola municipal mais próxima, ou a Secretaria Municipal de Ensino, portando os documentos originais necessários - certidão de nascimento, comprovante de residência (conta de luz ou água), declaração de escolaridade e ou transferência.

Esta é a Prefeitura de Santa Luzia cuidando do cidadão luziense!!