A manutenção na arborização tem que ser constante por meio de podas e supressões. No entanto, isso não significa que todas as árvores necessitem receber algumas destas intervenções.

A intervenção mais frequente na arborização, é a poda. Esta prática possui diversas finalidades: a poda de condução visa dar equilíbrio à copa e adequá-la ao espaço disponível e a poda de manutenção pode ser preventiva, para evitar danos à rede elétrica ou a iluminação pública ou para a retirada de galhos danificados ou com ataque de erva de passarinho.

Informações:
Ouvidoria: (31) 3641-5858

Aos poucos, passo-a-passo, transformaremos Santa Luzia numa cidade cada vez melhor pra viver!!...