A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e em parceria firmada com a Polícia Civil de Minas Gerais, através do Delegado Regional de Polícia Civil, Christian Nunes, promoveu na manhã do dia 09/08, a reinauguração do Instituto de Identificação.

Depois de vários anos suspenso, o serviço volta à cidade trazendo mais comodidade à população, que até então tinha que se descolar até um posto de identificação em Belo Horizonte para solicitar o documento de identidade. A partir de agora a comunidade luziense terá um atendimento direcionado e ágil.

O Instituto de Identificação funciona de segunda a sexta- feira, das 08h às 17h, no prédio do Detran (em frente á prefeitura).

Qualquer dúvida: 3641-7764 (Instituto de Identificação).