O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Russlan Abadjieff, esteve reunido na manhã do dia 11 de abril, com o Subsecretário de Ciência e Tecnologia do Governo do Estado, Leonardo Dias.

O encontro aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) e teve como objetivo as tratativas para possível implantação da Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (UAITEC) no município, além do apoio da Sedectes, nas áreas de tecnologia e inovação.

Também participaram do encontro o Superintendente Municipal de Desenvolvimento Econômico, David da Silva e a Agente de Desenvolvimento, Juliana Morais, Cristina Correa e o Diretor da FACSAL/UNIESP, Leonardo Paiva.