Atualize seu cadastro no CadÚnico e garanta seu desconto

Toda família com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa inscrita no Cadastro Único ou que tenha algum integrante que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC) tem direito a descontos na conta de luz, por meio do programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

Em Santa Luzia existem mais de 17 mil famílias inscritas no CadÚnico.

Por isso, atenção luzienses! Não percam tempo. Atualize seu cadastro e garanta já seu desconto, que pode chegar até 60%. Procure um dos CRAS (Sede, Distrito ou Bom Destino) ou a Secretaria de Desenvolvimento Social para atualizar seu cadastro, caso ele esteja desatualizado há mais de 2 anos. Não esqueçam de levar todos os documentos pessoais (originais) de todos os membros da família.

Mais informações pelo telefone: 3641 5313.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho