A Escola Municipal Professora Síria Thébit comemorou a tradicional festa da família em grande estilo. A ação aconteceu no último sábado (12), nas dependências da escola.

Foi uma manhã de sábado colorida, divertida e muito animada, que contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, entre alunos e familiares, que visitaram a escola durante o dia festivo.

Quem também passou por lá e fez questão de participar da festa, foi o prefeito interino Sandro Coelho. Ele falou da importância da atividade. “A escola somente consegue caminhar com a família. Já fui diretor escolar e sei o quanto é importante essa interação que está acontecendo aqui hoje. Parabenizo a todas as pessoas envolvidas nessa ação”, disse o prefeito.

Com músicas e brincadeiras, os familiares tiveram a oportunidade de aproveitar o final de semana na companhia de seus filhos em um evento de muita descontração.

Comemorar a presença da família e oportunizar momentos de alegria e divertimento vividos em família é de fundamental importância para que pais e escola estreitem os laços de parceria e cumplicidade.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho