A Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), inaugurou oficialmente na manhã desta terça-feira (15), a Sala Mineira do Empreendedor. A solenidade contou com a presença de empresários, microempreendedores individuais, autoridades e do prefeito interino de Santa Luzia Sandro Coelho.

Já o Prefeito Interino Sandro Coelho comemora a inauguração da Sala Mineira do Empreendedor, especificamente dentro da prefeitura. “Agora é o momento de divulgar para todas as pessoas, para aqueles que querem se legalizar, montar um comércio, seu negócio local. Nós temos agora uma equipe para tratar esses cidadãos de forma mais humanizada e dinâmica, prestando todas as informações necessárias para que se legalizem”.

A Sala Mineira do Empreendedor funciona dentro da Prefeitura de Santa Luzia, sala 28: Avenida VIII, número 50, bairro Frimisa – Santa Luzia (MG),

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho