Gerência de Comunicação

A Secretaria Municipal de Governo – SMGO é o órgão de representação política da Prefeitura e responsável pelo assessoramento ao Prefeito nas relações com os demais Poderes, órgãos da Prefeitura, conselhos e movimentos populares, execução das atividades de comunicação social e da ouvidoria.

VISÃO: A Secretaria Municipal de Governo seja reconhecida por executar a representação política e social da Prefeitura e assessorar o Prefeito a fim de que as relações com os demais Poderes seja harmônica, garantindo a excelência do serviço prestado ao cidadão.

MISSÃO: A Secretaria Municipal de Governo tem por finalidade assistir o Prefeito no desempenho de suas atribuições constitucionais, na coordenação e na articulação política intragovernamental e intergovernamental, nas relações com o Poder Legislativo e com a sociedade civil, visando a integração do Executivo com a população e com o público em geral.

VALORES:

• Prevalência do interesse público.
  • Harmonia entre Poderes.
  • Transparência.
  • Excelência na prestação de serviço ao cidadão.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO

Jardel José Santana Corrêa

Telefone: (31) 3642- 3538
Horário de Funcionamento: 08:00 às 17:00
Endereço: Av. VIII, n° 50, Bairro Carreira Cumprida,
Gabinete, CEP 33.045-090 – Santa Luzia/MG.

GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Elizabeth Lucide do Nascimento

É graduada em relações públicas e jornalismo, pelo Centro Universitário de Belo Horizonte –  UniBH e possui MBA em Gestão da Excelência nas Organizações, pela Faculdades Pedro Leopoldo. Concursada desde 1992, já conta com mais de 30 anos servindo a administração municipal, sendo que 12 desses, trabalhando como jornalista na Assessoria de Comunicação da prefeitura.

Horário de Funcionamento: 8:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00
Endereço: Av. VIII, n° 50, Bairro Carreira Cumprida,
Sala 37, CEP 33.045-090 – Santa Luzia/MG.

A Gerência de Comunicação do município de Santa Luzia é o órgão responsável por planejar, coordenar e executar as atividades de comunicação social da Prefeitura Municipal de Santa Luzia. Ela tem como objetivo divulgar as ações, projetos e serviços da administração pública municipal, bem como promover o diálogo e a interação com os cidadãos, a imprensa e os demais órgãos públicos. Esse departamento também é responsável pela publicação do Diário Oficial Eletrônico do Município, que é o meio oficial de comunicação dos atos administrativos da Prefeitura e está vinculada à Secretaria de Governo.

Coordenador(a) Geral

Elizabeth Lucide Nascimento

Telefone: (31)  3641-5852

E-mail: imprensa@santaluzia.mg.gov.br