Inicio » Notícias » 9ª Conferência Municipal de Saúde

9ª Conferência Municipal de Saúde

20 de março de 2019

A 9ª Conferência Municipal de Saúde acontece no dia 13 de abril, das 8h às 17h, na Escola Estadual Professor Domingos Ornelas, (rua Washington Luiz, nº 2.141, Boa Esperança). O tema deste ano é “Democracia e Saúde: Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS”. A conferência é promovida pelo Conselho Municipal de Saúde e tem o apoio da Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Saúde.
Mas os debates e sugestões começam já no final do mês de março, com as pré-conferências. Serão quatro até o dia 13. A primeira acontece no próximo dia 30, das 8h às 13h, na Escola Municipal Marina Vianna de Castilho (rua Érico Veríssimo, nº 265, Londrina), antigo Caic. No domingo, 31, o evento será na Escola Municipal Professora Maria da Glória de Castro Veado, na rua Maria Dorida da Rocha, nº 20, Cristina B, também das 8h às 13h.
Já na região da sede, as pré-conferências acontecem nos dias 6 e 7 de abril, na Escola Estadual Professor Domingos Ornelas. Nos dois dias, os eventos acontecem das 8h às 13h.
É extremamente importante a participação popular para que sejam discutidas as principais demandas referentes às políticas públicas para a área. Informações pelo telefone 3641-5735.