Inicio » Notícias » Alteração de trânsito no São Benedito Atendendo ao pedido de comerciantes da rua Alvorada e entorno, será feito teste durante sete dias

19 de junho de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia informa que, a partir de segunda-feira (24), serão feitas alterações provisórias no trânsito nas ruas Alvorada e Pará de Minas, próximo à Avenida Brasília, no bairro São Bendito. Às 6h do dia 24, a Alvorada, no trecho entre as ruas Itamarati e Pará de Minas voltará a funcionar como mão dupla. Já a rua Pará de Minas, no trecho entre as Ruas Itapioca e Ataláia, funcionará como mão dupla e será proibido parar e estacionar em um dos lados da via. A previsão é que a medida siga por, no mínimo, sete dias.
A alteração acontece por dias limitados e é realizada a pedido dos comerciantes do entorno, por meio de um abaixo assinado. Após o teste, haverá uma análise que definirá se o trânsito continuará como está atualmente, ou se serão aplicadas as medidas sugeridas pelos comerciantes. Durante o período de adaptação, a Guarda Civil Municipal atuará no local, orientando os motoristas.