Inicio » Notícias » Alunos da Escola Municipal José Luiz dos Reis são beneficiados com merenda escolar

22 de novembro de 2018

Desta vez foram os alunos da Escola Municipal José Luiz dos Reis, no bairro Barreiro do Amaral, os beneficiados com a merenda sendo feita na escola. O alimento começou a ser produzido na própria instituição nesta quinta-feira (22).

O cardápio, elaborado pela nutricionista Débora Oliveira é variado e busca atingir todas as necessidades nutricionais.
Com início da ação em agosto, os estudantes das Escolas Municipais Dom Pedro II, em Taquaraçu de Baixo, Jaime Avelar, no Bom Destino e Edwar Lima, no bairro Palmital, também já foram beneficiados.
Cerca de 2 mil alunos já foram favorecidos com a iniciativa. Segundo informou o secretário municipal de educação, Ermelindo Caetano, no próximo dia 28 os estudantes das escolas Miguel Resende e Maria das Graças Teixeira Braga também terão as refeições preparadas na própria Instituição. A expectativa é que todas as escolas da rede municipal de ensino passem a produzir a merenda.
Com essa ação, o governo atual cumpre mais uma promessa de campanha junto à população luziense, proporcionando aos alunos um alimento de qualidade, garantindo-lhes bem-estar, ânimo, atenção e facilidade para aprender, além de contribuir para a manutenção de sua saúde e nutrição.

[huge_it_portfolio_id=”84″]