Inicio » Notícias » Alunos de Santa Luzia participam da abertura oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG

30 de abril de 2019

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (29), no Ginásio Poliesportivo de Vespasiano, a abertura oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG. Participaram da cerimônia, vários alunos do município. Cerca de 12 escolas de toda região metropolitana participaram da cerimônia.

A ação tem apoio da Prefeitura de Santa Luzia, por meio das Secretarias Municipais de Esporte e Educação. Os diferenciais do torneio são alimentação e transporte escolar gratuitos, fornecidos para todos os alunos luzienses participantes dos jogos.