Inicio » Notícias » Arena Frimisa sedia torneio de futebol de campo

Arena Frimisa sedia torneio de futebol de campo

5 de outubro de 2019

Jogos tem o objetivo de promover a integração entre as forças armadas e  comemorar o  aniversário do  35 º Batalhão da Polícia  Militar de Santa Luzia.

Foi realizado na manhã deste sábado (5), no estádio Arena  Frimisa, os primeiros  jogos que marcaram o início do torneio de futebol de campo que  tem como  intuito promover a integração entre as forças armadas e  comemorar o  aniversário do  35 º Batalhão da Polícia  Militar de Santa Luzia. Nesta manhã, jogaram as equipes da Polícia Militar de Minas Gerais X Corpo de Bombeiros  que finalizou o placar por  3X0 para o time da  PM.

Também  jogaram as equipes do CUME – Central Única dos Militares Estaduais de Minas Gerais X Guarda Civil Municipal de Santa Luzia,  terminando com empate de 2X2.

Já no primeiro tempo, a equipe do 35º BPM abriu vantagem com dois gols, marcados pelo Sargento Marcelo Fernando e  pelo Cabo Viana.   No segundo tempo, o time do 35º BPM abriu vantagem com mais um gol, este marcado novamente pelo Sargento Marcelo Fernando, finalizando o placar pela vitória de 3X0 para o 35º.

A Guarda Civil Municipal abriu o jogo  com o placar de 1 X 0, sofrendo o empate ainda  no primeiro tempo.  No segundo tempo, o time da Guarda Civil Municipal abriu o placar com  vantagem,  fazendo 2X1 sobre o CUME, que  em seguida conseguiu o empate, finalizando com  o placar 2X2.

O torneio é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o  Delegado Regional da Polícia Civil de Santa Luzia, César Matoso, Tenente Coronel Walter Anselmo do 35º batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros, Lucioney Rômulo da Costa, Secretário de segurança pública  Islande Batista,  Comandante da Guarda Municipal Batista, Secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio Silva e  Liga Municipal de Santa Luzia, por  meio de seu presidente Nonato Pereira.  O torneio tem apoio  da  empresa Apolo Esportes, do bairro São Benedito, que forneceu os uniformes para os esportistas. O evento deverá mobilizar cerca de 100 atletas e  premiará com troféus e medalhas os 1º e 2º colocados.