Inicio » Notícias » Atenção! Não haverá coleta de lixo na quarta-feira, 1º de maio – Dia do Trabalhador

30 de abril de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, através do Departamento de Limpeza Urbana, informa que não realizará o serviço de coleta do lixo domiciliar nesta quarta-feira, 1º de maio – Dia do Trabalhador. Os bairros não atendidos nesse dia receberão os carros de coleta na sexta-feira, (3), quando os serviços serão retomados. Já os setores atendidos às terças, quintas e sábados, o serviço não sofrerá alteração.
A prefeitura recomenda que a população evite colocar o lixo nas calçadas, neste dia, deixando-os acondicionados em sacos plásticos e só expondo para coleta na manhã da sexta-feira.