Inicio » Notícias » Bairro Barreiro do Amaral recebe mutirão de limpeza

Bairro Barreiro do Amaral recebe mutirão de limpeza

22 de agosto de 2019

Começou nesta terça-feira (20), o mutirão de limpeza no bairro Barreiro do Amaral. Equipes de capina e varrição já estão no local, efetuando o serviço em diversos pontos. Ainda será feita a retirada de entulho, pintura de sinalizações horizontal e vertical, limpeza de bueiros, entre outros. “Essa limpeza é muito boa para todo mundo”, disse o comerciante Valério Ferreira.
O mutirão é um trabalho conjunto entre diversas secretarias municipais e irá percorrer toda cidade. Com os bairros limpos, a expectativa é que os moradores sejam parceiros e não joguem lixos ou entulhos nas vias da cidade, conservando o ambiente limpo e livre de doenças.
A Prefeitura iniciou a série de mutirões de limpeza no mês de junho, no bairro Baronesa. Depois de concluído o trabalho, as equipes seguiram para os bairros Chácara Santa Inês, Chácara Del Rey, Luxemburgo, Esplanada, Capitão Paulo, Santa Mônica, Morada do Rio, Vila Íris, Quarenta e Dois, Santa Matilde, Idulipê, Córrego das Calçadas, Via Colégio e São Cosme. Este é o 15º bairro a receber o serviço.