Inicio » Notícias » Café com o Secretário

Café com o Secretário

28 de julho de 2018

 

Promover um momento de diálogo com os profissionais dos departamentos vinculados à Secretaria Municipal de Finanças. Com esse objetivo, foi realizado na manhã desta sexta-feira (27), o Café com o Secretário. Durante o encontro, o Secretário Aldair José Gomes de Oliveira recebeu os servidores para um momento de diálogo e troca de experiências.

O Prefeito Delegado Christiano Xavier, o Secretário Municipal de Administração, Leandro Santos, a Procuradora Geral Liliane Rodrigues de Oliveira Noacco, a Assessora de Comunicação, Natália Andrade e o Controlador Geral do Município, Sandoval Prado de Oliveira estiveram presentes no evento.
Segundo o Secretário de Finanças, a iniciativa de receber os servidores é uma forma interação e aproximação no ambiente de trabalho. “Estamos aqui para reconhecer o trabalho de todos e a ideia é fazer outros encontros como esse para que possamos trocar experiências e conhecimento profissional”, ressaltou.
Em sua fala, o prefeito de Santa Luzia falou sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas. “Instalamos a Controladoria Interna para que tenhamos mais transparência, sem desperdício do dinheiro público. De imediato estamos conseguindo reduzir muitos custos e nos preparar para o concurso público, que acontece ainda neste ano”, disse.
Xavier também destacou que já estão sendo feitas reuniões para discutir sobre a renovação do contrato com a Copasa. “Pretendemos mudar nossa realidade, com a construção de avenidas sanitárias e saneamento básico em todo município”, completou.

 

{gallery id=birds rows=2 cols=6 width=100 height=100 crop=1 labels=captions alignment=center orientation=horizontal buttons=0 links=0 counter=0 overlay=1}/des-economico/2018_imgs/20180727_cafe_com-secretario{/gallery}