Inicio » Notícias » Campeonato Brasileiro Feminino em Santa Luzia Time do América Mineiro vence por 3 a 0 e se classifica para as Oitavas de Final em partida no Estádio do Frimisa

Campeonato Brasileiro Feminino em Santa Luzia Time do América Mineiro vence por 3 a 0 e se classifica para as Oitavas de Final em partida no Estádio do Frimisa

9 de maio de 2019

Campeonato Brasileiro Feminino em Santa Luzia
Time do América Mineiro vence por 3 a 0 e se classifica para as Oitavas de Final em partida no Estádio do Frimisa

Depois de uma partida emocionante contra o Duque de Caxias (RJ), o time feminino do América MG foi classificado para as Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O grande jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio do Frimisa. A jogo terminou com um placar de 3 a 0 para o time alviverde.


A lateral luziense Daniela Lúcia Nogueira, a Dani Peré, teve que ver o jogo da arquibancada. Penalizada com três cartões amarelos, ela ficou fora da partida, mas pretende compor o time na disputa que acontece já no próximo domingo. “A expectativa é poder estar em campo e preferencialmente aqui em Santa Luzia, na ‘minha casa’”, disse ansiosa e feliz em ver um campo luziense em condições de receber a disputa. Dani é uma das artilheiras da temporada, com dois gols marcados.
A primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2 chegou ao fim na tarde desta quarta-feira. Dos 36 clubes que iniciaram a disputa, divididos em seis grupos, avançaram às oitavas de final os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro terceiro melhores colocados.


A fase eliminatória do Brasileiro A2 terá início no domingo. A vaga nas quartas de final será decidida em jogos de ida e volta – dias 12 e 19 de maio, respectivamente. Ainda não há definição quanto aos locais, mas o Estádio do Frimisa pode receber novamente uma partida. O local foi liberado para grandes eventos no final do ano passado, depois de anos sem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).