Inicio » Notícias » Ceamei promove segunda festa de Natal para crianças atendidas  pelo  órgão

Ceamei promove segunda festa de Natal para crianças atendidas  pelo  órgão

10 de dezembro de 2019

Na manhã desta terça-feira (10) as crianças atendidas pelo Centro de Atendimento Multidisciplinar de Educação Inclusiva – Ceamei  foram recebidos com muito carinho  e atenção, na sede da Prefeitura de Santa Luzia para  a  festa de Natal.

Os participantes acompanhados pelos responsáveis puderam saborear um delicioso lanche com cachorro quente, pipoca, algodão doce, salada de frutas, e contaram também, com a presença do Papai Noel, que recepcionou a criançada com registro fotográfico e distribuição de saquinhos  surpresa com várias guloseimas.

A garotada também  pôde se  divertir com brincadeiras no pula pula,  oficina de  pintura facial,  passeio de velotrol, dentre outros.  O segundo Natal do Ceamei contou com o envolvimento da comunidade que se mostrou satisfeita com a confraternização entre as crianças e o momento de interação social proporcionado. “Estou achando muito bom, gostei muito. Eu participei da festa das crianças em outubro e achei bem organizada. O atendimento aqui  é maravilhoso”,  disse  Rosemary Gomes de Assis, avó de uma aluna.

Mayara Cristina dos Santos, mãe de uma aluna atendida pelo órgão, parabenizou a festa preparada para garotada. “Ótimo essa festinha, bem organizada e com muita comida. Minha filha tem atendimento com psicólogo aqui há bastante tempo, eu gosto muito de tudo, só  tenho elogios para  todos”, contou.

De acordo com Cristina Matos Cunha, diretora do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Educação Inclusiva, a confraternização é um momento para agradecer.  “Bacana demais! Percebemos  cada dia mais  o apoio da  família  nas ações que desenvolvemos.  Esse  momento é   de agradecimento pela  confiança e a gente vê que estamos sendo  correspondidos.  Isso é muito  prazeroso.  Além de uma confraternização, nosso   intuito  é agradecer, é comemorar este espírito natalino, a família reunida, envolvidos com uma ação a mais, o brincar”, explicou.