Inicio » Notícias » Concurso Letreiro Turístico de Santa Luzia

Concurso Letreiro Turístico de Santa Luzia

5 de abril de 2019

Ideia pretende fomentar o turismo na cidade

Um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Santa Luzia vai selecionar uma arte de letreiro turístico para a cidade. A ideia é escolher o melhor projeto artístico que será instalado em pontos do município, como praças ou pontos turísticos. Os letreiros irão enfeitar a cidade e terá como tema “Eu Amo Santa Luzia”.
Moradores ou turistas poderão enviar suas ideias de letreiro que levará o nome da cidade, o que vai proporcionar sensação de pertencimento ao município. Poderão ser feitos conjuntos de todos os tamanhos, cores e jeito diferentes. O concurso será aberto a qualquer pessoa. O objetivo é atrair o máximo de criações.

“Nossa intenção é criar um novo atrativo turístico na cidade e, ao mesmo tempo, divulgar Santa Luzia ainda mais na internet, já que diversas fotos serão tiradas e compartilhadas nas redes sociais”, disse o prefeito Christiano Xavier. O regulamento para inscrições e participação no concurso está sendo finalizado e deverá ser divulgado em breve.