Inicio » Notícias » Confraternização encerra atividades de grupo da Terceira Idade

Confraternização encerra atividades de grupo da Terceira Idade

20 de dezembro de 2019

Na tarde desta quinta-feira (19), os grupos da Terceira Idade Harmonia (São Benedito), Alegria (Palmital), Cristal (Asteca) e Jovens de Ontem (Cristina) se reuniram para a confraternização que encerra as atividades de 2019. Foram cerca de 400 pessoas em uma bela festa realizada na quadra da Escola Municipal Maria da Glória de Castro Veado, no bairro Cristina.

A coordenadora do grupo, Iza Gandra fala sobre a importância do evento. “Nós estamos reunidos o ano inteiro, interagindo, e no final do ano não poderia ser diferente. É o momento de confraternizarmos todos juntos”, afirma. Além do coquetel servido, quem esteve presente ainda pôde assistir às apresentações de dança dos integrantes dos grupos, que têm a orientação do coreógrafo Nilton Mattos.

A festa ainda contou com sorteio de brindes e a presença de empresários e autoridades como o Prefeito Delegado Christiano Xavier, o Vice-Prefeito Pastor Sérgio, o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Wander Carvalho Júnior e o Presidente da OAB Santa Luzia, Francisco Gabrich.
“Tenho um carinho enorme pelos grupos da Terceira Idade e pelo trabalho realizado por vocês. Sempre que possível faço questão de prestigiar”, disse o Prefeito.