Inicio » Notícias » Convite à população

Convite à população

30 de agosto de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia convida toda a população a comparecer à Audiência Pública para discussão do novo Plano Municipal de Iluminação Pública da cidade, a ser realizada nas dependências do Teatro Municipal, na terça-feira, dia 17 de setembro, às 18:30h.

A audiência é destinada a colher manifestações sobre a minuta de edital e seus respectivos anexos para a licitação na modalidade de concorrência para a contratação de Parceria Público-Privada (PPP), sob a modalidade de concessão administrativa, para a prestação dos serviços de implantação, instalação, recuperação, modernização, eficientização, expansão, operação, manutenção e melhoramento da rede municipal de iluminação pública do município de Santa Luzia.

O Teatro Municipal fica na Rua Direita, n° 361, no Centro Histórico.