Inicio » Notícias » Estádio do Frimisa recebe jogo da segunda divisão do Campeonato Mineiro

Estádio do Frimisa recebe jogo da segunda divisão do Campeonato Mineiro

19 de agosto de 2019

União Luziense perdeu de 2 a 0 para time do Valadares

Na tarde desse sábado (17), o Estádio do Frimisa recebeu os times do União Luziense e Valadares Esporte Clube, em uma partida pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Mineiro. A disputa terminou em 2 a 0, dando a vitória ao time visitante.

“O campeonato é longo e estamos no caminho certo. Agora vamos fortalecer o nosso time. Vimos nossas falhas e acertos e vamos trabalhar o time para vencermos no próximo jogo em casa. Jogar aqui é muito bom, o gramado está ótimo e contamos com a torcida nas próximas disputas”, disse o técnico do União, Roberto Gaúcho.

Técnico do União Luziense, Roberto Gaúcho

O jogador do time visitante e autor do segundo gol, Diogo Capela também elogiou o campo. “O campo é excelente. Tivemos um jogo difícil, que sabíamos que íamos encontrar muitas dificuldades, mas graças à Deus fizemos uma boa partida”, comemorou.

O União Luziense está no grupo C. Ainda serão disputadas mais quatro rodadas até às quartas de finais. O melhor 1º colocado enfrenta o pior 2º colocado, e assim, sucessivamente, serão formadas as quartas. Os confrontos da fase de mata-mata, todos em dois jogos, garantirão vantagem ao melhor colocado, que decidirá em casa com a vantagem de dois resultados iguais. A classificação da primeira fase será a referência para definição de vantagem nos cruzamentos de melhores contra piores colocados até a final. Os dois finalistas garantem vaga no Módulo 2 do Campeonato Mineiro de 2020.