Inicio » Notícias » Feira de adoção de cães e gatos

Feira de adoção de cães e gatos

18 de janeiro de 2019

Quer adotar um animalzinho? Não perca tempo, adotar um animal pode ser uma opção. Além de mais consciente, é um ato de amor. Aproveite neste sábado, 19, a Feira de Adoção de Cães e Gatos, que acontece dentro da Feira de Artesanato e Gastronomia da Estaçãozinha, de 9h às 14h. Durante a ação também haverá teste rápido para leishmaniose.
Essa é a quinta feira de adoção realizada pela Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Coordenadoria de Controle em Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde. São levados para adoção animais que foram abandonados e se encontram abrigados no canil da Prefeitura e de filhotes nascidos no local. Todos os animais são vacinados e vermifugados.
Além da feira de adoção, a manhã de sábado na Praça Getúlio Vagas, ainda conta com uma completa feira de gastronomia e artesanato e a feira agroecológica, que comercializa produtos sem agrotóxicos. São legumes, hortaliças, frutas, queijos, entre outros. Tudo produzido por pequenos agricultores luzienses.
As feiras acontecem na Praça Getúlio Vargas (Rua do Comércio – em frente ao banco Itaú).