Inicio » Notícias » Festa Literária encerra Projeto Era Uma Vez

Festa Literária encerra Projeto Era Uma Vez

25 de outubro de 2019

Evento acontece no próximo dia 30, no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Educação promove na próxima quarta-feira (30), a Festa Literária que encerra a edição deste ano do Projeto Era Uma Vez. O evento será no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida a partir das 8h30. O tema deste ano é “Literatura e Inclusão”.

A programação conta com duas palestras: uma às 9h, com a jornalista e escritora Mariana Rosa (autora do blog e do livro “Diário da mãe da Alice”) e às 13h30 com a escritora Elizete Lisboa. As palestras serão sobre “Inclusão é uma escolha” e “Inclusão: livro e leitura no Brasil de hoje”, respectivamente. Ás 15h acontecerá o lançamento do livro “Era uma vez… muitas histórias para contar”, composto por textos e ilustrações dos estudantes da rede municipal de ensino.

Neste ano, as atividades do projeto começaram em abril. Ao longo dos meses estão sendo realizadas ações em todas as escolas municipais e nas Umei’s.