Inicio » Notícias » Funcionamento das Unidades de Saúde nesta sexta-feira

Funcionamento das Unidades de Saúde nesta sexta-feira

23 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de  Saúde informa que  as Unidades Básicas de Saúde, o CCE – Centro de Consultas Especializadas, o Centro Odontológico, o CAPS Infantil e Farmácias Básicas do município funcionarão nesta sexta-feira (24), até as 12h, devido  à previsão de fortes  chuvas  para toda a  região  metropolitana de Belo Horizonte. As  UPAs– Unidades de Pronto Atendimento, o Hospital  Municipal Madalena Parrilo Calixto e o CAPS Adulto funcionarão normalmente. As consultas já agendadas serão  remarcadas sem prejuízo aos pacientes.

As Unidades Básicas de Saúde dos bairros Alto São Cosme e Via Colégio não funcionarão nesta sexta-feira (24) e nem na próxima segunda-feira (27). Os pacientes dessas unidades poderão ser atendidos na UBS São Cosme e Virgem dos Pobres, respectivamente.