Inicio » Notícias » Futebol Americano pode ser implantado em escola municipal

Futebol Americano pode ser implantado em escola municipal

6 de maio de 2019

Na última sexta-feira (3), os responsáveis pelo projeto Futebol Americano “Starpas Luziense” estiveram na Escola Municipal Jaime Avelar, no bairro Bom Destino, para se reunirem com pais, alunos e a equipe Pedagógica e Administrativa da instituição, para apresentação do projeto e esclarecimentos sobre o funcionamento do mesmo. A ideia é disseminar a prática do esporte, desenvolvendo a atividade junto a alunos da região.
“A comunidade escolar acredita e apoia essa iniciativa que poderá proporcionar benefícios à educação dos nossos alunos. O projeto é de iniciativa do jogador Gleison e tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação”, disse a diretora da escola, Dayse Moreira.