Inicio » Notícias » Ginásio Poliesportivo recebe 4ª seletiva mineira de Taekwondo, com mais de 350 atletas participantes

Ginásio Poliesportivo recebe 4ª seletiva mineira de Taekwondo, com mais de 350 atletas participantes

19 de maio de 2019

Equipe luziense  ficou  em primeiro lugar

O ginásio poliesportivo de Santa Luzia recebeu neste domingo (19),  a 4° seletiva mineira de Taekwondo. Participaram do evento 20 equipes praticantes do esporte. Nesta etapa, os vencedores das equipes que são faixa-preta irão disputar o campeonato brasileiro de Taekwondo, que ocorrerá no mês de setembro, em Pernanbuco. O evento foi promovido por dirigentes esportivos e teve o apoio da Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Esportes.

Cinco equipes tiveram maior número de atletas vencedores da disputa. O primeiro lugar ficou com a equipe luziense ACTC,  o segundo   classificado foi a equipe  Dragões, de Contagem,  o terceiro lugar ficou com a equipe Koryo de Ipatinga, o quarto lugar ficou para o CTRD de Venda Nova e o quinto lugar  com a equipe Guerreiros  de Fé, de Ribeirão das Neves.

“Eu só tenho a agradecer a todos os gestores do município pelo apoio na realização deste grande evento em Santa Luzia. Tivemos 350 atletas participantes, entre mestres, autoridades e grão-mestres. Recebemos oito cidades mineiras, além de cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte”, disse mestre Warley um dos organizadores do evento. Ao final do torneio, foram distribuídos troféus e medalhas para as equipes vencedoras.