Inicio » Notícias » Guarda Civil Municipal disponibiliza serviço para atendimento de urgência e emergência

31 de maio de 2019

A Guarda Civil Municipal de Santa Luzia disponibiliza o número 153 para chamadas de urgência e emergência. O objetivo da iniciativa é dar mais agilidade ao atendimento de ocorrências no município. O serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana. Dentre as atribuições da Guarda estão: prevenção e inibição, vigilância, coibir infrações penais ou administrativas e atos infracionais que atentem contra os bens, serviços e instalações municipais, atuação preventiva e permanente no território do município, para a proteção sistêmica da população que utiliza os bens, serviços e instalações, dentre outras.