Inicio » Notícias » IPTU 2019 já pode ser quitado

IPTU 2019 já pode ser quitado

28 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia já liberou as guias para pagamento do IPTU 2019. O vencimento do imposto será no dia 12 de abril, mas quem quiser antecipar pode retirar a segunda via no site www.santaluzia.mg.gov.br e garantir descontos de 5 ou 12%, no pagamento à vista.
As guias do imposto já foram encaminhadas pelos correios e devem chegar às residências antes do prazo de vencimento. Mas é necessário ficar atento, pois caso isso não ocorra, o contribuinte deverá acessar o site oficial da Prefeitura e imprimir a segunda via para não perder os descontos e evitar atrasos.
Contribua com o crescimento da cidade, os recursos arrecadados com o IPTU são investidos na saúde, educação e infraestrutura urbana. Informações 3641-5300 e iptu.santaluzia.mg.gov.br.