Inicio » Notícias » Limpeza e capina em vários bairros nesta terça-feira

Limpeza e capina em vários bairros nesta terça-feira

12 de fevereiro de 2019

A prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Obras realizou na manhã desta terça-feira (12), a capina e limpeza da rua Jaime Carlos Afonso Teixeira, no bairro Alto Bela Vista. Durante todo o dia foram realizadas diversas ações por vários bairros da cidade com realização de capina, varrição, desobstrução de boca de lobo nas imediações da Praça do Frimisa e retirada de entulhos. Os bairros contemplados nesta terça-feira com ações da Prefeitura foram, Monte Carlo, Imperial, Novo Centro, Pinhões, Frimisa, Imperial e Córrego das Calçadas.
De acordo com a Secretaria de Obras, houve a retirada de entulho em um ponto no bairro Frimisa, que estava sendo utilizado como bota-fora irregular, o que é proibido. A Prefeitura alerta e pede a população que colabore com a limpeza da cidade, mantendo as ruas e praças limpas, evitando o descarte irregular de resíduos em locais inapropriados.
Os demais bairros da cidade estão sendo contemplados com os serviços e ações do Executivo municipal conforme cronograma da Secretaria de Obras.