Inicio » Notícias » Limpeza urbana em diversos bairros do município nesta sexta-feira (24)

Limpeza urbana em diversos bairros do município nesta sexta-feira (24)

24 de maio de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nesta sexta-feira (24), serviços de limpeza urbana em vários pontos do município.  Os bairros beneficiados foram: Pinhões (Campo Vera Cruz), Morada do Rio (Conjunto Baixo), São Benedito (Praça Anchieta), Córrego das Calçadas (praças e posto de saúde) e Avenida das Indústrias, próximo ao Mega Space. Foram realizados serviços de capina e varrição.  As atividades de limpeza urbana são rotineiras em todo município e a Secretaria de Obras tem trabalhado intensamente para seguir o cronograma de ações com intuito de atender as demandas da cidade, realizando a limpeza urbana em todos os bairros.