Inicio » Notícias » Mais candidatos aprovados no concurso público da administração municipal são empossados

4 de novembro de 2019

Na tarde desta segunda-feira (4), o prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier recebeu em seu gabinete mais um grupo de aprovados no concurso público da administração municipal. Dessa vez foram nomeados um total de 47 aprovados, dos quais 23 tomaram posse hoje em seus respectivos cargos.  Os novos funcionários vão contribuir com a administração da gestão pública de maneira técnica e eficiente.  Os empossados assumirão os cargos de analista administrativo, analista de sistemas, assistente administrativo da procuradoria, assistente social, engenharia ambiental, nutricionista, oficial fazendário, procurador, topógrafo e analista administrativo PCD.

Rafaela Silva Fonseca, de 18 anos, foi empossada para o cargo de oficial fazendário, ela está contente em fazer parte do quadro de funcionários da gestão municipal e disse que seu desejo é colaborar para o desenvolvimento da cidade. “Minhas expectativas em relação ao novo emprego são as melhores possíveis. Quero fazer um trabalho com muita eficiência e servir ao município da melhor maneira”, contou.

Durante o ato de posse, o prefeito explicou para os novos colaboradores o cenário econômico que encontrou a gestão desde que assumiu o cargo, em julho de 2018 e falou das importantes e significativas economias que estão sendo realizadas para equilibrar as  finanças a cidade, como por exemplo,  a implantação do sistema de licitações, adotadas  desde sua posse,  para contratações de prestadores de serviços para o município, o que  possibilitou grande economia aos cofres  públicos municipais. O chefe do executivo também falou para os novos  funcionários sobre os projetos em andamento  em Santa Luzia e desejou  boas-vindas a todos. Na ocasião, estavam presentes os secretários de Meio Ambiente, Geraldo Magela Ramires Costa,  Finanças , Antônio Carlos de Oliveira Castelo e Secretário de  Governo, Thiago Henrique Ferreira, que  juntos com o prefeito  esclareceram as dúvidas  dos  presentes e prestaram orientações importantes sobre  o funcionamento da Prefeitura de Santa Luzia.