Inicio » Notícias » Mais de 50 máquinas da Prefeitura trabalham para desobstrução de vias e limpeza de regiões afetadas pelas chuvas

27 de janeiro de 2020

Defesa Civil continua com as vistorias; Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social continuam na busca ativa e aplicam vacinas na população em contato com águas das enchentes.

Já são quase 5 dias ininterruptos que a Prefeitura Municipal de Santa Luzia já está com seu plano resposta em ação para minimizar os efeitos das chuvas em toda a cidade.

A limpeza e a desobstrução de vias está apenas por conta da Prefeitura e da população, já que o Governo Estadual e Federal não implementaram ajuda de qualquer maquinário e pessoal.

Mesmo assim, a Prefeitura de Santa Luzia continua com todo seu potencial e força de trabalho em diversos pontos do município.

Equipamentos que estão trabalhando nas ações de Hoje:
8 caminhões pipa
20 caminhoes báscula entre toco e truck
16 máquinas, sendo :
8 Retro Escavadeiras
4 Pá carregadeiras
2 Escavadeiras hidráulicas
2 Patrols
2 Jirico com Carrerinha

Programação: 27/01
◦ Pantanal: 01 carregadeira, 01 retro, 03 caminhões, 02 jirico com carretinha
◦ Córrego frio: 01 retro, 01 caminhão
◦ Boa Esperança: 01 retro, 03 caminhões
◦ Vila Íris: 01 retro, 02 caminhões
◦ Pinhões: 01 retro, 01 caminhão
◦ São Benedito: 01 retro, 02 caminhões
◦ Morada do Rio: 01 retro, 02 caminhões
◦ Beira Rio: 02 carregadeira, 01 patrol, 01 retro, 01 escavadeira, 05 caminhões
° Rua do Comércio -limpeza e equipe de engenharia avaliando a estrutura da Ponte Velha
1 retro
3 caminhões
1 caminhão Pipa
° Barreiro do Amaral
2 caminhões
1 retro escavadeira
*. Troca de lâmpadas em todas regiões- 02 equipes hoje, a partir de amanhã passam a ser 04, atendendo os chamados para pontos queimados inclusive em super postes – podem acionar o 0800 – 606-1535.

Todas as outras equipes de serviços de Saúde, Social, Capina e manutenção predial e apoio seguem reforçadas.