Inicio » Notícias » Mais investimentos no esporte

Mais investimentos no esporte

28 de março de 2019

Importante local para práticas esportivas, a Quadra dos Camelos recebeu, na última quarta-feira (27), a visita do prefeito Delegado Christiano Xavier, do vice-prefeito Pastor Sérgio, do Secretário de Esportes, Marco Aurélio Silva, dos vereadores Ivo Melo (Presidente da Câmara), Paulo Bigodinho e do presidente da OAB luziense, Francisco Gabrich. O ato aconteceu para inaugurar a iluminação das quadras laterais, para prática de peteca e vôlei.
A iniciativa foi fruto de muita criatividade. “Não tivemos gastos. Foi utilizado um material que estava parado na Prefeitura. Esse reaproveitamento permitiu que pudéssemos garantir mais luminosidade para quem deseja utilizar o espaço para jogos de peteca e vôlei”, disse o prefeito, que completou: “Apesar da grande crise financeira que temos passado, mesmo com todas as dificuldades, muita coisa boa ainda está por vir”, garantiu.

No local, também existem duas quadras para futsal. Além de constantes campeonatos e disputas entre amigos, um projeto em formato de escolinha atende mais de 140 crianças e adolescentes.
“Hoje estamos tendo a felicidade de inaugurar mais essa ação, avançando um pouco mais e atendendo a outras modalidades esportivas na Quadra dos Camelos”, comemora o Secretário de Esportes