Inicio » Notícias » Merenda volta a ser preparada na E.M. Dagmar Barbosa de Souza

Merenda volta a ser preparada na E.M. Dagmar Barbosa de Souza

29 de outubro de 2019

Hoje a tarde foi de festa na Escola Municipal Dagmar Barbosa de Souza, no bairro Frimisa, onde estudam 329 crianças, com idades entre 4 a 10 anos, alunas do 1º infantil ao 5º fundamental.

Com a presença do prefeito, Delegado Christiano Xavier e do vice, Pastor Sérgio; foi retomada na instituição a produção da merenda, o que foi considerado um avanço pela diretora, Adriane Cunha: “As crianças merecem. A comida feita na hora tem outro sabor. Isso é fruto da competência e de muito trabalho da atual gestão”, disse a educadora.

Para este dia especial, a escola foi toda decorada com motivos que remetem à alimentação. Os convidados puderam apreciar duas apresentações feitas pelas crianças, a primeira delas com o tema “A galinha cantora mais famosa do Brasil”. O ponto alto do evento foi o descerramento da placa comemorativa da ocasião.

Também prestigiaram o evento , o secretário municipal de segurança pública, Dr. Islande Batista e o secretário municipal de educação, Ermelindo Martins Caetano, que fez questão de lembrar, em seu discurso, que com a entrega desta cantina ficam faltando apenas duas mais para completar o projeto Merenda nas Escolas na rede de ensino municipal: “Em um ano, estamos devolvendo todas as cantinas, com equipamentos e utensílios novos em muitos casos”, disse.