Inicio » Notícias » Mudanças no Concurso do Município de Santa Luzia

Mudanças no Concurso do Município de Santa Luzia

13 de novembro de 2018

No último dia 12, o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) divulgou alterações para o concurso da Prefeitura de Santa Luzia. As mudanças são para os cargos de geógrafo, historiador e engenheiro de trânsito. Os cargos são de nível superior e os salários são de R$ 3.601,29 para geógrafo e historiador e R$ 5.820,00 para engenheiro de trânsito.
Agora, engenheiros de trânsito graduados em Arquitetura e Urbanismo com especialização passam a poder concorrer. Já os cargos de geógrafo e historiador, graduados na modalidade licenciatura também poderão fazer competir pela vaga.
As novas inscrições deverão ser feitas de 12/11 (09h00) até 26/11(15h59), também pelo site do instituto. O pagamento será aceito até o dia 27 de novembro. Para isenção, os candidatos deverão fazer o pedido até às 15h59 do dia 14 de novembro. As provas serão no dia 9 de dezembro, das 14h às 17h. Os demais cargos não sofreram alterações.

Outras mudanças:
O prazo para apresentação de documentos para posse passa de 10 dias para 30 dias. Também foi alterado o salário para o cargo de arquivista. O vencimento passa de R$ 1.654,31 para R$ 2.620,00.
Acompanhe essas e outras informações no site do instituto responsável pelo concurso: www.ibgpconcursos.com.br.