Inicio » Notícias » Mutirão do Refis começa nesta segunda-feira (18)

Mutirão do Refis começa nesta segunda-feira (18)

18 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia começa nesta segunda-feira (18), o segundo mutirão do Refis. Aqueles que têm débitos com a dívida ativa municipal, ou seja, impostos atrasados de 1996 a 2013, devem procurar o Fórum de Santa Luzia (Avenida das Indústrias, 210 – Novo Centro), de 8h às 17h, até o dia 12 de abril, para fazer uma negociação e ficar em dia com os tributos. Com o Refis, os contribuintes podem negociar a dívida com descontos que podem chegar a 100% sobre juros e multas e parcelamento em até 36 meses.
O programa, que foi lançado no dia 31 de agosto, já possibilitou a regularização da dívida de milhares de luzienses. Não percam essa oportunidade. Informações no setor de Tributos e Execução Fiscal (ambos localizados na Avenida VIII, 50 – Carreira Comprida), ou pelo telefone 3641-5300.