Inicio » Notícias » Nova diretoria da Liga Municipal de Desportos de Santa Luzia é recebida na Prefeitura

7 de janeiro de 2020

Reuniram na tarde desta  terça-feira (7),  representantes  da Liga Municipal de Desportos de Santa Luzia para apresentarem a representantes  do Executivo  a  nova diretoria  que  concorreu as eleições  no dia 20 de  dezembro de 2019, sendo eleita a chapa  1, com  21  votos, em um total de 33. A nova gestão que exercerá o mandato de 2020 a 2024 tem o compromisso de respeitar o estatuto social da entidade  que foi reformulado, e partir deste ano  poderá atuar  e   investir no esporte especializado e outras frentes.

“Gostaria de agradecer a oportunidade e confiança por ter sido eleito o novo  presidente da Liga  de Desportos do Município. Vamos  fazer o possível para  promover  melhorias e buscar investimentos para o esporte  na cidade. Para isso contamos com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria  Municipal de Esportes. Vamos promover ainda mais a valorização do esporte amador de nossa cidade”,  disse   o presidente do órgão, Leonardo  Henrique Pereira.

Presente na reunião, o Secretário de Esportes Marco Aurélio Silva ressaltou a  importância da parceria com a entidade para valorização do esporte na cidade.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo  desenvolvidos no  município, um trabalho que está fazendo  sucesso em parceria com  a secretaria de esportes. Uma nova gestão, mas com segmentos  iguais ao  do antigo presidente. Temos vários  projetos para desenvolver juntos”, explicou o secretário.

O Prefeito delegado  Christiano Xavier  parabenizou  a nova  diretoria  eleita e  desejou bom trabalho a todos,  salientando a importância na valorização e  investimentos no esporte  especializado  no município e divulgação das atividades do PELC – Programa Esporte e Lazer  da Cidade que tem 10 núcleos no município com oferta de diversas  modalidades esportivas gratuitamente.

Participaram do encontro, a nova diretoria eleita da Liga Municipal de Desportos,  representantes da antiga diretoria,  secretários municipais e  os representantes da Câmara Municipal, da Comissão de Esportes  de Santa Luzia, os vereadores,  Waguinho Andrade (presidente),  João Binga (vice) e Ticaca Diniz (relator).