Inicio » Notícias » Ônibus intramunicipais disponibilizam WI-FI gratuito para usuários

Ônibus intramunicipais disponibilizam WI-FI gratuito para usuários

17 de abril de 2019

“Medida é exigência do executivo municipal”

Os ônibus intramunicipais que circulam na cidade de Santa Luzia já estão com serviço de Wi-fi gratuito liberado para todos os usuários do transporte público municipal. A medida foi uma das exigências e fiscalização rigorosa que a Prefeitura tem feito junto à empresa concessionária do transporte na cidade. A disponibilização do WI-FI ocorreu nesta terça-feira (16), tendo o serviço instalado em toda frota do sistema municipal, possibilitando a todos os passageiros acesso gratuito à internet durante o trajeto das viagens. Também foi exigido pelo executivo municipal, a criação do aplicativo GPS para localização e comodidade do passageiro, que poderá acompanhar a hora que o ônibus irá passar. Outra exigência foi a construção de uma calçada em torno de toda região do Terminal do Move, no bairro São Benedito que deve iniciar no próximo mês.