Inicio » Notícias » OPORTUNIDADE – O projeto Conexão Sk8 está selecionando professor de educação física

11 de fevereiro de 2019

O projeto Conexão Sk 8 está selecionando professor de educação física (não precisa ter experiência com skate) e instrutor de skate, para atuarem na cidade. Interessados devem enviar currículo para o e-mail contato@natividade.esp.br. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Santa Luzia e levará aulas de skate para duas escolas da cidade. A assinatura do convênio de parceria aconteceu no mês de janeiro.
As atividades serão financiadas pela Lei de Incentivo ao Esporte e atenderão 90 alunos da rede municipal de ensino, com idades entre 7 e 17 anos. As aulas serão gratuitas e devem começar no mês de março. Os alunos receberão uniformes e terão acesso aos skates e todos os equipamentos de segurança, sem custos. Serão 12 meses de projeto.