Inicio » Notícias » Posse de mais servidores nomeados no concurso público ocorrerá  na próxima  segunda-feira (20)

15 de maio de 2019

O prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier anunciou na tarde desta quarta-feira (15), a posse de cerca de 45 nomeados, incluindo portadores de necessidades especiais, aprovados no concurso público da Prefeitura. A convocação para posse será publicada nesta quinta-feira (16) nos canais de comunicação da Prefeitura. A posse será realizada no departamento de recursos humanos às 16h. Aqueles que não tomarem posse na segunda-feira (20), devem protocolar até esta data o requerimento pedindo a prorrogação de sua posse por mais 30 dias.

Serão empossados candidatos classificados em diversas áreas: arquitetura e urbanismo, psicologia, engenharia, fiscalização de posturas, administração dentre outros.

Este é o segundo lote de nomeações realizado pelo Executivo. No último dia 2 de abril, foram convocados 150 aprovados, muitos já estão em exercício.

O Concurso Público da Prefeitura de Santa Luzia ofertou 335 vagas para diversas áreas. A partir desta quinta-feira (16), os nomeados poderão acessar o site da Prefeitura para acompanhar a lista com as convocações. O endereço é www.santaluzia.mg.gov.br.