Inicio » Notícias » Prefeito apresenta novo Secretário de Governo

Prefeito apresenta novo Secretário de Governo

24 de janeiro de 2019

O prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier, apresentou nesta quinta-feira (24), o novo Secretário de Governo, o advogado Thiago Henrique Ferreira, durante reunião com secretariado. De acordo com Thiago, um dos principais desafios da pasta, é buscar em conjunto com o prefeito e todo corpo administrativo as respostas esperadas pela população, e também promover uma interação de maneira transparente e harmônica entre os poderes legislativo e executivo, de modo a possibilitar a discussão e aprovação de novas idéias e projetos que tragam efetiva melhora aos cidadãos luzienses. Thiago assume a pasta após o pedido de exoneração de Marcelo Siqueira que saiu do cargo para se dedicar em tempo integral aos seus negócios particulares.

Thiago Henrique Ferreira tem 32 anos, é bacharel em direito e advogado militante, tem pós- graduação em direito do trabalho e direito previdenciário pela Universidade Fumec, trabalhou na iniciativa privada, foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no ano de 2014/2015, trabalhou como procurador na Câmara Municipal de Santa Luzia no ano de 2016.
Na ocasião, o novo secretário de finanças, Antônio Carlos de Oliveira Castelo falou um pouco de sua experiência profissional e dos trabalhos desenvolvidos na Secretaria de Finanças. Ele assumiu a pasta no dia 11 de janeiro. Castelo é formado em Administração de Empresas, atuou 8 anos como Secretario da Fazenda em Divinópolis, trabalhou 1 ano e 8 meses como secretario de Finanças em Nova serrana.