Inicio » Notícias » Prefeito apresenta novo secretário de governo

Prefeito apresenta novo secretário de governo

19 de novembro de 2018

O prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier reuniu em seu gabinete com todo o secretariado, na tarde desta segunda-feira (19), para apresentar o novo secretário municipal de governo.
Marcelo Fernandes Siqueira assume hoje a pasta e substituirá Ulisses Brasileiro do Couto Filho, que estava acumulando interinamente a Secretaria de Governo desde julho, e que a partir de agora se estabelece com dedicação integral ao cargo de Secretário de Cultura.
“O novo secretário veio para dar continuidade aos trabalhos e com certeza vai somar muito à administração municipal”, disse o prefeito.
Marcelo Fernandes Siqueira é bacharel em direito e possui MBA em direito do trabalho e processo do trabalho pela FGV/IBS Business School. Sócio proprietário da Marques e Siqueira Advogados Associados, ele também trabalhou como presidente da FUNED – Fundação Ezequiel Dias, foi diretor da Loteria Mineira do Estado de Minas Gerais e já teve cargos públicos nas prefeituras de Rio Acima e Capim Branco, além de Consultor jurídico para alguns parlamentares.
Na ocasião, o chefe do executivo municipal aproveitou a oportunidade para apresentar aos secretários o Corregedor Geral do Município, o Major reformado Eid Pereira da Silva Júnior, que iniciou os trabalhos na semana passada e também a nova diretora do Hospital Municipal Madalena Parrillo Calixto, a enfermeira Thailyne Sampaio Ferreira.
Eid é bacharel em direito pela Faculdade de Direito de Sete Lagoas e pós-graduado em segurança pública, gestão de pessoas e inteligência e contra inteligência empresarial. Já trabalhou como presidente do diretório acadêmico Euclides Cunha – Academia de Polícia Militar, subcomandante do GATE, coordenador de segurança da vice-governadoria do Estado de Minas Gerais, secretário de defesa social do município de Nova Serrana, entre outros.
Já a nova diretora do Hospital Municipal é formada em enfermagem com experiência há 11 anos na área, trabalhou no Hospital desde a sua inauguração e com seu desempenho e liderança hoje alcançou o posto máximo.

[huge_it_portfolio_id=”78″]