Inicio » Notícias » Prefeito assina termo de permissão de uso do Ginásio Poliesportivo Evento religioso será realizado no próximo final de semana, dias 23, 24 e 25 de agosto

20 de agosto de 2019

Na tarde desta terça-feira (20), o Prefeito Delegado Christiano Xavier e o Vice-prefeito Pastor Sérgio receberam os organizadores da 2ª Conferência Profética, evento religioso que será realizado pela Igreja Senhor Jesus Cristo Ministério Adonai, no próximo final de semana, dias 23, 24 e 25 de agosto. O objetivo do encontro foi a assinatura do termo administrativo de permissão para uso do Ginásio Poliesportivo, que abrigará o evento.
O local já foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e tem autorização para realização de eventos. Com atrações renomadas de todo país, a expectativa é que a conferência atraia cerca de mil pessoas nos três dias. “É mais uma oportunidade de movimentar a economia da cidade”, destacou o Prefeito.
O Secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio Silva, fala sobre a importância da realização desse tipo de evento na cidade. “A disponibilização do Ginásio Poliesportivo é um importante meio de interação da Prefeitura com a sociedade, que pode usar esse espaço público para diversos fins. Além disso, transitando por ali as pessoas podem conhecer um pouco mais sobre o que é oferecido no local, como as atividades esportivas, entre outras”, disse.
A cessão do espaço para uso do evento foi firmada mediante contrapartida dos realizadores do evento, que devem zelar pelo bom uso e conservação do espaço e efetuar alguns reparos na infraestrutura do ginásio.
A 2ª Conferência Profética é aberta ao público. Informações pelo telefone 3641~7340.