Inicio » Notícias » Prefeito de Santa Luzia apresenta plano municipal na Bolsa de Valores de São Paulo

Prefeito de Santa Luzia apresenta plano municipal na Bolsa de Valores de São Paulo

29 de agosto de 2019

Na companhia do secretário municipal de Administração, Thomás Lafetá Alvarenga, o prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier, está nesta quarta-feira (29) na Bolsa de Valores de São Paulo para acompanhar a licitação da PPP (Parceria Público-Privada) da iluminação pública da cidade de Porto Alegre, por estar esta sendo realizada nos mesmos moldes em que será feita a da cidade de Santa Luzia. Será o “maior plano de eficiência energética já visto na nossa cidade”, nas palavras do prefeito.

Esta é a primeira vez que Santa Luzia fará uma licitação pela BOVESPA, iniciativa que possibilitará que haja mais disputa, mais transparência e maior divulgação com o intuito de atrair capital estrangeiro e investimentos.

Na parte da tarde, o prefeito fará, no “1º Café com Mercado – Projetos de Infraestrutura Urbana”, uma apresentação do plano de concessão de mobiliário urbano, saneamento básico e iluminação pública, sempre visando a atração de investimentos para o município. Deste evento participarão investidores, governadores de estado e outros prefeitos.

A programação e a transmissão ao vivo do evento estão disponíveis no site www.tvb3.com.br