Inicio » Notícias » Prefeito e secretário de Jaboticatubas visitam Santa Luzia

Prefeito e secretário de Jaboticatubas visitam Santa Luzia

21 de novembro de 2018

Nesta quarta-feira, 21, o prefeito de Santa Luzia Delegado Christiano Xavier e seu vice Pastor Sérgio receberam o Prefeito e o Secretário de Saúde do município de Jaboticatubas, Eneimar Marques e Arlen de Araújo. Os representantes da cidade vizinha vieram convidar o município para participar do Conselho Intermunicipal de Saúde da Região do Calcário (Cisrec).

O Cisrec é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, criada em 1995, que disponibiliza consultas e exames especializados visando assegurar ações e serviços de saúde à população dos municípios consorciados.
O consórcio é presidido pelo prefeito de Matozinhos, Antônio Divino, e tem como vice o prefeito de Prudente de Morais, José Roberto. Ele é composto pelos municípios de Capim Branco, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Funilândia, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Prudente de Morais e Vespasiano.

[huge_it_portfolio_id=”79″]