Inicio » Notícias » Prefeito recebe Deputado Federal e Vereador do PROS

Prefeito recebe Deputado Federal e Vereador do PROS

16 de maio de 2019

Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito Delegado Christiano Xavier e o Vice-Prefeito Pastor Sérgio receberam o Deputado Federal Eros Biondinni e o vereador luziense João Binga, ambos do PROS – Partido Republicano da Ordem Social.
O objetivo dos palamentares foi conhecer os projetos do Governo e discutir os problemas da cidade. O deputado federal reforçou a disponibilidade do partido em apoiar a gestão e sinalizou o interesse em encaminhar emendas parlamentares para a cidade, focando na melhoria de vida dos cidadãos luzienses.

Durante a reunião, o Prefeito elogiou a postura do vereador luziense, que sempre leva ao conhecimento da Administração Municipal importantes demandas da população, principalmente da região do bairro Palmital, ao mesmo tempo em que apoia as medidas e projetos encaminhados pelo Executivo à Câmara Municipal.