Inicio » Notícias » Prefeito recebe Senador Rodrigo Pacheco (DEM) Parlamentar se colocou à disposição para ajudar a reerguer a cidade

22 de janeiro de 2019

O prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier, recebeu na tarde desta terça-feira (22), a visita do Senador Rodrigo Pacheco (DEM). O objetivo do encontro foi acompanhar de perto a situação da cidade, em decorrência da situação de emergência decretada pelo chefe do executivo municipal, devido às fortes chuvas que caíram na cidade no mês de dezembro, bem como as necessidades existentes na cidade e obras de infraestrutura que deverão ser realizadas.

“O Senador Rodrigo Pacheco fez questão de vir pessoalmente acompanhar a situação da nossa cidade e se colocou á inteira disposição pra nos ajudar em Brasília, juntamente com o governo federal e o senado e o presidente Jair Bolsonaro”, disse o prefeito.

De acordo com o Senador Rodrigo Pacheco, a situação de Santa Luzia já era acompanhada por ele no período de campanha. O parlamentar afirmou que fez questão de comparecer mais uma vez à cidade, antes mesmo de assumir o mandato, em 01 de fevereiro e se coloca à disposição de todos para que os danos causados aos munícipes sejam reparados.

“Antes de assumir o mandato de senador, que acontecerá no dia 01 de fevereiro fiz questão de fazer essa visita ao prefeito, Delegado Christiano Xavier para tomar ciência da situação do município, em razão das chuvas recentes que castigaram muito o município e me colocar à disposição da cidade, do prefeito, das lideranças e da população de Santa Luzia que me acolheu muito bem. Vim a esta cidade pelo menos três vezes na última semana de campanha para fazer esse compromisso com o município junto ao Senado Federal. Agora que assumi o mandato no Senado, me coloco à disposição da cidade para lutar pelos interesses de Santa Luzia, juntamente com outros parlamentares, principalmente o Deputado Federal Diego Andrade, com quem temos excelente relação para trazer para cá as realizações que o município precisa. No momento de crise a Cidade precisa dos mandatários em Brasília para trabalhar para Santa Luzia”, garantiu.
Na oportunidade o parlamentar deixou uma mensagem de otimismo para todos os luzienses. “Quero dizer a todos que precisamos acreditar nesse novo momento da política. Temos um novo governador e um novo Presidente da República e um prefeito em Santa Luzia, um dos melhores e mais capacitados dos que já passaram por aqui. O que precisamos agora é somar esses esforços para melhorar a vida das pessoas em Santa Luzia. Esse é o trabalho da política atual, dessa nova política que as pessoas confiaram”, finalizou.

Também participaram do encontro o vice-prefeito, Pastor Sérgio e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Geraldo Ramires.