Inicio » Notícias » Prefeitura se reúne com diretores da Copasa para exposição do Plano de Saneamento Básico do município para renovação de contrato com a empresa

17 de setembro de 2019

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier acompanhado do Deputado Federal Diego Andrade, se reuniu com o presidente da COPASA, Carlos Castro, com o superintendente de concessões, Faissal Emílio, e outros diretores da empresa, para apresentação do Plano de Saneamento Básico e exposição das necessidades do município para a renovação do contrato. Durante a reunião foram traçadas metas e definidas tarefas para o andamento do processo. Após o encontro foi marcada uma nova reunião para o dia 14 de outubro, onde serão discutidas formas mais detalhadas dos termos da renovação.